terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cupcake Chocorango....

Olá pessoal!!!! Normalmente venho aqui e só posto as fotinhos dos cupcakes que faço e nunca conto as "histórias" deles, mas esta aqui eu vou contar... 
Sabe aquele grupinho de amigas da adolescência ou infância, tipo uma gang??? Então, eu sou abençoada por ter um grupinho assim, nós temos até um nome... E elas são pra mim, amigas de sempre e para sempre... mesmo que a gente fique um tempão sem se ver ou falar quando nos encontramos é sempre como na época em que nos reuníamos todos os finais de semana para assistir "Only Hope" (Um Amor para Recordar) e chorávamos "baldes", rs... 
Então, uma das SM vai viajar pra bem longe e ficar um tempo lá, essa era a desculpa perfeita para nos reunirmos e comer uma Galinhada maravilhosa que ela faz... E como sobremesa quis fazer uns cupcakes inéditos e deliciosos... olha eles aí:

Bolinho de chocolate...

Recheio de geléia caseira pedaçuda de morango

Cobertura de creme de sorvete de morango...


 Amiga que vai pra longe!!!


Tali, Sarah, Carol (minha irmã), Paty, eu e Bru...

Valor dos cupcakes: R$ 4,00 a unidade. Mínimo para encomenda 12 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário