segunda-feira, 4 de março de 2013

Meus primeiros Macarrons...

Para quem acompanha nossa fanpage no Facebook essas fotos não vão ser novidade, mas quero deixar registrado aqui também. Tenho testado novas opções além de Cupcakes e Popcakes (que já tenho a disposição no cardápio), e o teste da vez foram os Macarrons, tenho que admitir que pensei que seria muuuito mais difícil acertar os ditos docinhos franceses, mas até que na primeira vez o gosto ficou muito bom, mas o formato ainda deixou a desejar... o interessante, é que mesmo eles ficando assim deformados eu já tive procura para encomendas... A "fome" por macarrons aqui em Curitiba é bem grande e esse vai ser nosso próximo item no cardápio My Cupcake, quem quer provar???

Os Macarrons ainda no forno...

 Assadinhos e prontos para receber o recheio!!!

Nesse caso eu tinha o restinho de um brigadeiro que tinha feito para uns cupcakes e usei para rechear os macarrons, a idéia era provar os "suspirinhos" e até que o brigadeiro combinou bem com eles...

Logo vou tentar mais uma vez para deixá-los com o formato perfeito!!!

Um comentário: