sexta-feira, 1 de março de 2013

Micro Cupcakes...

Olá pessoal, sei que as postagens não estão em um ritmo muito bom, tem semana que posto bastante e outras nem tanto!!! A princípio iria usar este blog só para divulgar meu trabalho, mas estou começando a mudar de idéia... e para começar a "mudança" no blog quero mostrar para vocês uma coisinha que encontrei nas minhas pesquisas pela internet: Micro Cupcakes....

Estes são do site gringo Sprinkle Bakes, vale a pena a visita!!! Não são lindos??? Na próxima vez que for a Casa do Confeiteiro eu vou comprar essas forminhas de chocolate e tentar, vai que a moda "pega"??? 


O passo a passo você encontra no site, são lindos e devem ser deliciosos também....


Também estou testando algumas receitas de outros doces além dos cupcakes, em um próximo post mostro para vocês os meus primeiros Macarrons!!!

Bjinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário